Flamengo e Chapecoense se enfrentam nas oitavas da Sul-Americana

Torcida do Flamengo na Arena Condá, contra a Chapecoense - Foto: FlaResenha
CLIC RDC: A Chapecoense irá enfrentar o Flamengo nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2017. Na noite desta quarta-feira (09), o Rubro-Negro carioca venceu o Palestino (CHI) por 5 a 0, na Ilha do Urubu. Os gols do jogo foram marcados por Willian Arão, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Felipe Vizeu e Vinicius Junior.

No primeiro confronto, realizado no Chile, no dia 05 de julho, o Flamengo já havia vencido por 5 a 2, encaminhando a classificação para a próxima fase da competição. As datas para os dois jogos entre Chapecoense e Flamengo ainda não foram definidas.

Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Fluminense e LDU (EQU). Na segunda fase, o Verdão eliminou o Defensa y Justicia nos pênaltis, após repetir o placar de ida, vencendo os argentinos por 1 a 0 na Arena Condá.

Flamengo e Chapecoense já se enfrentaram nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, o Clube carioca venceu por 5 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno do Brasileirão, o Clube carioca venceu por 5 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget