Flamengo ainda negocia redução salarial com Reinaldo Rueda

Técnico Reinaldo Rueda - Foto: Divulgação
EXTRA GLOBO: A demora do Flamengo em concluir a negociação com o técnico Reinaldo Rueda e anunciá-lo oficialmente tem duas razões: a pedida inicial do técnico foi alta e a parte burocrática em relação a documentos é complexa.

Apesar disso, a diretoria rubro-negra segue otimista com um desfecho favorável até esta sexta-feira. Ao ser procurado, o colombiano sinalizou com um salário acima das expectativas do Flamengo, que desde então negocia a redução.

Rueda demonstrou certa flexibilidade para diminuir o patamar financeiro que começou próximo dos R$ 700 mil. O Flamengo fez contraproposta de pelo menos metade do valor e um meio-termo deve ser alcançado.

Depois disso, Rueda, que já se empolga com a possibilidade de treinar o clube brasileiro, vai procurar residência no Rio e precisa tirar a documentação de trabalho. Essa é outra parte complicada que pode adiar não só o anúncio como a estreia do técnico à beira do campo.

A expectativa é tê-lo no jogo decisivo com o Botafogo na próxima quarta-feira. E que ele ao menos assista à partida contra o Atlético-MG no domingo.

O Flamengo fez contraproposta de pelo menos metade do valor e um meio-termo deve ser alcançado.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget