Éverton Ribeiro revela conversa com Berrio e Cuéllar sobre Rueda

Everton Ribeiro, Rodinei, Cuéllar e Berrio, jogadores do Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo encerrou a preparação para encarar o Palestino, nesta quarta-feira (9), na Ilha do Urubu, às 21h45 (de Brasília). Sem técnico, o time vai ser comandando por Jayme de Almeida, auxiliar permanente do clube. O atacante Everton Ribeiro, escolhido para falar com a imprensa após o treino, revelou o que Jayme pediu para os jogadores.

"Ele já está no dia a dia com a gente. Conhece bem o clube. Ninguém melhor nesse momento pode assumir a responsabilidade. Ele nos passou tranquilidade. Pediu para jogarmos com alegria, o que ele pediu foi organização na hora de atacar e defender e muita alegria. Poder jogar solto, mas atenção".

Reinado Rueda é o nome preferido da diretoria do Flamengo para assumir o comando técnico. Normal que os jogadores procurem saber sobre o colombiano. Foi o que fez Everton Ribeiro, que revelou conversas com os gringos Berrío e Cuéllar, velhos conhecidos do treinador.

"Eles falaram que ele (Rueda) é uma pessoa muito boa. Um treinador de grupo. Um treinador muito estudioso. Berrío e ele foram campeões juntos. Se vier, vai ajudar bastante, mas ainda não temos essa informação (quando Rueda chega ao Flamengo)".

Foi o que fez Everton Ribeiro, que revelou conversas com os gringos Berrío e Cuéllar, velhos conhecidos do treinador.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget