Euzébio diz que viu jogador usar pijama do Flamengo no Fluminense

Foto: Divulgação
EXTRA GLOBO: A saída do atacante Emerson Sheik do Fluminense em 2011 foi das mais polêmicas. Muitos dizem que o principal motivo foi o fato de o jogador, hoje na Ponte Preta, ter cantado uma música da torcida do Flamengo no ônibus tricolor. Mas, para o zagueiro Leandro Euzébio, o motivo da saída não deve ter sido esse.

“Todo mundo me pergunta isso (risos)... infelizmente, eu não posso falar, porque não estava no dia. Eu estava machucado nesse jogo e não viajei. Depois, nos bastidores, quando a gente perguntava para os jogadores, ninguém falava. Se eu estivesse lá, eu falava a verdade, o que tinha acontecido. Eu acredito que não foi isso (que fez ele ser mandado embora). Não foi esse negócio de cantar... Eu acredito que não foi isso, porque tinha jogador no elenco que era flamenguista, dormia com pijama do Flamengo... então isso daí não ia causar esse atrito todo não”, disse Euzébio, em entrevista ao site “NetFlu”.

Emerson Sheik, na época, em diversas entrevistas, disse não ter cantado a música do Flamengo sozinho no ônibus tricolor. Foi ele o autor do gol do título brasileiro do Flu em 2010.

Sobre Leandro Euzébio, o zagueiro de 35 anos se encontra sem clube após uma rápida passagem pelo Sergipe. Na entrevista, ele afirmou que pretende encerrar a carreira no ano que vem.


Muitos dizem que o principal motivo foi o fato de o jogador, hoje na Ponte Preta, ter cantado uma música da torcida do Flamengo no ônibus tricolor.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget