Em pior partida do ano, Flamengo perde para o Atlético-MG

Rhodolfo em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Image / Flamengo
ESPN: Depois de ter sido eliminado da Libertadores na quarta-feira, o Atlético-MG respondeu neste domingo com uma vitória no Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Micale recebeu o Flamengo no Independência e ganhou pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol foi marcado por Fabio Santos, de pênalti, aos 15 minutos de jogo. No segundo tempo, aos oito minutos, Rafael Moura ampliou. Esse gol aconteceu pouco depois de Trauco ter sido expulso e deixado o Flamengo com um a menos em campo.

O resultado faz com que o Atlético-MG volte a vencer no Brasileiro, depois de derrotas para Corinthians e Grêmio, e suba para 26 pontos.

O Flamengo segue estacionado nos 29 pontos. Ainda está dentro da zona de classificação para a Libertadores, mas vê a ponta da tabela cada vez mais distante. Agora são quatro rodadas sem vitória. A última aconteceu no dia 22 de julho, quando levou a melhor sobre o Coritiba por 2 a 1. Desde então, foram três derrotas e um empate.

Reinaldo Rueda

O treinador colombiano ainda não foi anunciado pelo Flamengo, mas já está por perto. Rueda acompanhou a derrota do time para o Atlético-MG das tribunas do Independência.

Próximos compromissos

O Atlético-MG volta a campo no dia 21 (segunda) para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro. Já o Flamengo terá como próximo oponente no Brasileiro o Atlético-GO no sábado (19). Antes disso, porém, encara o Botafogo na quarta-feira pela Copa do Brasil.

O time de Rogério Micale recebeu o Flamengo no Independência e ganhou pelo placar de 2 a 0.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget