Edmundo dá dica a Rueda: "Não perder é melhor do que ganhar"

Foto: Reprodução
UOL ESPORTE VÊ TV: Foi, digamos, diferente a maneira usada por Edmundo no programa Expediente Futebol, do FOX Sports, para apontar o que viu de diferente do Flamengo sob comando do técnico colombiano Reinaldo Rueda em relação ao antecessor no cargo, Zé Ricardo.

No início, nada demais na argumentação do ex-jogador: 

“A ideia do Rueda é arrumar a casa e o adversário não podia ser melhor, é lanterna do campeonato”, disse nesta sexta-feira (18), referindo-se ao próximo adversário pelo Brasileirão, Atlético-GO.

E pregou cautela em relação ao trabalho de Rueda:

“Não dá para dizer que ‘ah, porque ganhou amanhã, o Rueda é brilhante, já veio com a cara do Flamengo’. O que ele fez foi o que faltou de coragem para o Zé Ricardo, é de fechar a casinha” , enfatizou para, então, soltar uma frase inusitada:

“Tem horas que não perder é muito melhor do que ganhar”.

Ele apontou o que viu de diferente do Flamengo sob comando do técnico colombiano em relação ao antecessor no cargo, Zé Ricardo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget