Até dezembro, Conca terá custado R$ 2,5 milhões ao Flamengo

Conca e Tannure no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: A decisão do Flamengo de escalar Conca mesmo ciente de que o meia ainda não renderia o esperado vai custar, ao fim do empréstimo em dezembro, R$ 2,5 milhões ao clube. Desde que fez sua estreia, contra a Ponte Preta, em junho, Conca passou a receber o salário que cabe ao Flamengo no acordo com o Shangai SPIG, da China.

A partir de então, recebeu 16 dias de junho pró-rata e terá mais sete salários na carteira, fora o décimo terceiro. Até agora o argentino jogou 22 minutos.

O custo-benefício em campo pode melhorar um pouco caso Conca seja relacionado para o jogo com o Atlético-MG. Sem Guerrero e Mancuello, machucados, Conca caberia na lista de cinco estrangeiros. Mesmo assim concorre com outras peças em melhor condição física e pode sobrar.

Diante do Palestino, pela Sul-Americana, Conca já não foi aproveitado. No mesmo dia o EXTRA revelou que o médico do Flamengo desaconselhou a contratação em dezembro pois o prazo de recuperação não traria retorno.

Mesmo assim o clube contratou, escalou, e agora tem que pagar caro. Conca não entra em campo desde o dia 18 de junho, quando atuou por alguns minutos no Fla-Flu.

A partir de então, recebeu 16 dias de junho pró-rata e terá mais sete salários na carteira, fora o décimo terceiro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget