Após críticas da torcida do Flamengo, Trauco desativa Instagram

Miguel Trauco, jogador do Flamengo - Foto: Staff Image
COLUNA DO FLAMENGO: O lateral Trauco, alvo de críticas após a derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro neste domingo, desativou sua conta no Instagram após receber uma enxurrada de críticas.

O peruano é considerado pela torcida como um dos culpados pela derrota, já que ele cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do rival e foi expulso no segundo tempo, pouco antes do Flamengo sofrer o segundo gol.

Ele chegou ao Flamengo em janeiro como substituto de Jorge, vendido ao futebol francês. Em sua estreia, fez gol e deu assistência e entrou nas graças da torcida, se tornando o dono da posição.

O lateral já há algum tempo vem oscilando e é criticado por sua dificuldade na marcação. Com a má fase, ele deve perder a posição para Renê, que se destaca exatamente na parte defensiva.

Éverton Ribeiro também se blinda

O meia também tomou uma atitude em relação as redes sociais. O camisa 7 desativou os comentários no seu Instagram, justamente para não ser também um dos alvos de protestos da torcida.

Ele chegou ao Flamengo em janeiro como substituto de Jorge, vendido ao futebol francês.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget