A decisão é no Maraca

Jogadores do Flamengo no Engenhão, contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
PRIMEIRO PENTA: Estava ansiosa para o jogo contra o Botafogo. Não sei se foi por causa de um novo técnico, do jogo eliminatório ou por causa da irritação que venho tendo com a forma de jogador do time. Mas sabe aquele jogo que você programa o seu dia para ele, mesmo não indo ao estádio? Pois é!

O jogo não correspondeu a minha ansiedade. Fraco, sem que os times procurassem abertamente o gol, teve na expulsão do Muralha e uma cobrança de falta na trave do Diego os pontos altos. Ah, teve a atuação magistral do Cuellar e o Juan quase perfeito.

Rueda conseguiu não levar gol de um time que vem fazendo gols, principalmente no Engenhão. O Botafogo não fez uma boa partida, se apequenou em campo com a postura defensiva e se apequenou ainda mais fora de campo. Na noite de ontem, teve torcedor com ingresso sendo barrado, luz de estádio sendo apagada com torcedor do Flamengo dentro, injuria racial e briga com polícia pós-jogo fora do estádio. Um verdadeiro show de horrores.

A decisão ficou mesmo para a próxima quarta-feira, no Maracanã. Vitória simples, a vaga na final é nossa. Vamos Flamengo!

Dani Souto


. Na noite de ontem, teve torcedor com ingresso sendo barrado, luz de estádio sendo apagada com torcedor do Flamengo dentro.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget