Zagueiro do Santos quer vitória sobre o Flamengo no Brasileiro

Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital
GLOBO ESPORTE: O zagueiro David Braz, do Santos, comemorou o ponto conquistado pelo time no empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Autor do gol da equipe paulista, ele ressaltou a importância do resultado diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro.

– Enfrentando uma grande equipe, foi um ponto importante. Importante é não perder. Se quisermos encostar no Corinthians, temos que somar sempre – afirmou o jogador, à Rádio Gaúcha. Braz, no entanto, fez uma ressalva: de nada vai adiantar o ponto como visitante se o Peixe não fizer seu dever de casa, na próxima quarta-feira, quando recebe o Flamengo no Pacaembu:

– Só vai valer se vencermos o Flamengo – cravou o defensor, que anotou pela segunda vez neste Brasileirão - já havia deixado a sua marca na vitória sobre o Coritiba (1 a 0), pela segunda rodada.

Com o resultado na Arena do Grêmio, o Santos chegou a nove jogos de invencibilidade, contando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. A última derrota aconteceu na Copa do Brasil, para o Flamengo (2 a 0), no dia 28 de junho.

Só vai valer se vencermos o Flamengo – cravou o defensor, que anotou pela segunda vez neste Brasileirão.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget