Paulo Victor diz que Flamengo é gigante: "Grande é o da Turquia"

Paulo Victor vestindo a camisa do Grêmio - Foto: Divulgação
PAULO VICTOR: Devido a repercussão da minha coletiva hoje à tarde, venho me manifestar sobre o entendimento equivocado do que falei.

Me tornei profissional no Flamengo, joguei 13 anos pelo Clube, sou muito grato e respeito muito a instituição e seus torcedores.

Quando referi que sai de um clube grande para um clube gigante, estava falando da proposta turca que eu havia aceitado, onde inclusive iria me apresentar na segunda feira. Em momento algum estava falando do Flamengo.

O Flamengo tem sua linda história e sinto muito orgulho de ter feito parte deste clube gigante.

Agora estou em outro gigante que é o Grêmio, no qual agradeço imensamente a oportunidade e o carinho que estou recebendo. Aqui vou lutar diariamente para defender o azul, preto e branco como sempre fiz por onde passei.

Me tornei profissional no Flamengo, joguei 13 anos pelo Clube, sou muito grato e respeito muito a instituição e seus torcedores.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget