Diego quer atuação 'quase perfeita' do Flamengo contra Corinthians

Foto: Paulo Nicolella / Agência O Globo
EXTRA GLOBO: Um dia após a classificação suada para a semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo, no desembarque no Rio de Janeiro, falaram sobre o confronto com o Botafogo. O meia Diego, por exemplo, prevê um duelo complicadíssimo valendo vaga na decisão.

- Difícil, muito difícil. Independente do adversário, é semifinal de Copa do Brasil... jogo duro e temos que nos preparar para corresponder porque sem dúvida nenhuma vai ser um jogo complicado - disse Diego.

O zagueiro Réver foi pela mesma linha de pensamento.

-Tem tudo pra ser grande jogo. Temos que pensar primeiro no Corinthians e ir jogo a jogo para que possamos alcançar nosso objetivo - disse o defensor.

Lembrando que os jogos entre Flamengo e Botafogo estão previstos para os dias 16 e 23 de agosto. O Rubro-negro mandará a sua partida na Ilha do Urubu e o Bota no Engenhão.

Depois, foi a vez de Diego “esquecer” um pouco a Copa do Brasil e falar da partida contra o Corinthians, que será disputada neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

- Mais um concorrente direto pelo título, equipe que está fazendo um Brasileiro quase perfeito até agora. Nós, para conseguirmos um bom resultado lá, teremos que fazer uma partida, quase que perfeita. Então, temos que nos preparar para isso. É com essa mentalidade que nós vamos... Vamos em busca dos três pontos - disse Diego.

O meia Diego, por exemplo, prevê um duelo complicadíssimo valendo vaga na decisão.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget