A realidade escancarada pelo Diego Alves

Goleiro Diego Alves assinando com o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
PRIMEIRO PENTA: Diego Alves se apresentou e logo na sua primeira entrevista coletiva com o Manto escancarou uma realidade que muita gente ainda não se ligou. O Flamengo, com a sua gestão, vem mudando o paradigma não só dele, como do futebol brasileiro.

Na coletiva, ficamos sabendo que foi Diego Alves que procurou o Flamengo e não ao contrário. Sabe o que é isso para um clube que, até bem pouco tempo atrás, pagava mais caro pelas suas contratações pelo "risco Flamengo", o risco do calote? É coisa pra caramba. O Flamengo cansou de pagar mais caro porque tinha fama de caloteiro.

Com um jogador do naipe do Diego Alves procurando o Flamengo para jogar, ao sair do Valencia, mostra a excelente reputação que o Flamengo construiu recentemente no mercado.

"O projeto do Flamengo é muito sério. É um projeto que já vem construindo há anos. Dá para ter uma noção. É um projeto que chamou bastante atenção. Eu acredito que já venho há anos. Esse projeto é um projeto bastante importante que eu quero ajudar a crescer" Doego Alves

Tem gente que ainda pergunta de onde sai tanto dinheiro. Toda vez que leio ou ouço um questionamento desse ou parecido com esse lembro quantos jogadores destaques de serie B que nem lembro o nome tive que ver o Flamengo contratando porque, em nome da austeridade, não podia-se contratar mais do que isso.

É um novo mundo, é um novo Flamengo. Resta os títulos. E se depender de bons jogadores, parece que ninguém mais no Brasil tem mais bons jogadores que o nosso Flamengão. Vamos aos títulos?

Saudações!

Dani Souto


E se depender de bons jogadores, parece que ninguém mais no Brasil tem mais bons jogadores que o nosso Flamengão. Vamos aos títulos?

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget