Zé Ricardo pode atingir recorde negativo no Flamengo.

Zé Ricardo, Cafu e Juan - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
GOAL: Pressionado por diretoria e torcida, Zé Ricardo recebeu garantias de que permanece no comando do Flamengo mesmo em caso de derrota contra o Avaí, em jogo marcado para às 16h deste domingo (11), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o treinador sabe que uma vitória é imperativa em Santa Catarina. Afinal de contas, caso não some os três pontos o comandante chegará à sua pior sequência desde que assumiu as rédeas rubro-negras em 2016.

Desde então, em 73 jogos foram 41 vitórias e somente 12 derrotas. O aproveitamento de 56% é positivo, considerando a frieza dos números. Entretanto, na temporada 2017 a eliminação precoce na Libertadores representou um baque. E o início de campanha no Brasileirão também não anima.

O Flamengo não sabe o que é vitória há três partidas. É a mesma sequência negativa que o time viveu no último mês, quando acumulou dois empates e uma derrota -  respectivamente contra Atlético-GO, Atlético-MG e San Lorenzo.

A maior sequência sem vitórias também é de 2017, quando o Flamengo passou quatro jogos sem vencer no Campeonato Carioca. No entanto, foram quatro empates.

Seja para não alcançar uma marca negativa, ou pela sua própria sobrevivência no Flamengo, Zé Ricardo precisará muito de uma vitória no estádio da Ressacada.

Caso não some os três pontos o comandante chegará à sua pior sequência desde que assumiu as rédeas rubro-negras em 2016.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget