Thiago Santos volta a treinar com bola no Flamengo.

Thiago Santos, meia-atacante do Flamengo - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: A tarde desta sexta-feira (09) foi agitadíssima para o Flamengo, que teve protesto no CT, conversa com Paulo Victor – que deve permanecer no futebol turco, e em meio a tantos acontecimentos, um passou quase que despercebido. O atacante Thiago Santos voltou hoje a treinar com bola.

O jogador era baixa no Fla desde a reapresentação do time, em janeiro de 2016. Quando chegou para a pré-temporada, o jovem voltou com ligamentos rompidos, tendo de ser submetido à cirurgia e longo período de recuperação.

Após seis meses fora, o atacante, que vinha ganhando chances no final da temporada passada, terá muitos concorrentes pela vaga, como Everton Ribeiro, Conca, Berrío, Mancuello (por vezes, utilizado aberto pela direita), entre outros.

Thiago Santos está com 22 anos e faz parte das categorias de base do Fla desde 2012. Pelo time profissional, Thiago tem apenas um gol marcado, contra o Bangu, pelo campeonato carioca de 2016.

Após seis meses fora, o atacante, que vinha ganhando chances no final da temporada passada, terá muitos concorrentes pela vaga.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget