Com Diego, Éverton Ribeiro faz seu primeiro treino no Flamengo.

Foto: Divulgação/Flamengo
GLOBO ESPORTE: Anunciado na segunda, apresentado terça e no CT nesta sexta-feira. Assim foi a primeira semana de Éverton Ribeiro como jogador do Flamengo. Ao lado de Diego, o novo reforço rubro-negro inicou os trabalhos físicos na academia do Ninho do Urubu.

Na manhã desta sexta o meia fez exames clínicos e físicos no clube. À tarde, na chegada para o treino, foi recepcionado por um protesto de torcedores contra as recentes atuações do elenco. Éverton apenas recebeu pedidos para que jogasse logo.

O jogador de 28 anos chegou ao Flamengo com ritmo de jogo. Atuou pelo Al Ahli com regularidade no final da temporada nos Emirados Árabes – a última partida foi no dia 29 de maio. Éverton só pode estrear pelo Rubro-negro a partir do dia 20 de junho (pouco antes da 9ª rodada do Brasileirão), data da abertura da janela de transferências internacionais.

À tarde, na chegada para o treino, foi recepcionado por um protesto de torcedores contra as recentes atuações do elenco

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget