Bebeto diz não entender porque Flamengo liberou Léo Moura.

Foto: Reprodução
FOX SPORTS: Um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o tetracampeão Bebeto foi um dos convidados na noite desta segunda-feira (12 de junho) do programa Boa Noite FOX. Na sequência, o ex-jogador participou de um live no Facebook do FOX Sports e falou sobre o Campeonato Brasileiro.

Para Bebeto, um dos grandes destaques da temporada tem sido o Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão. E um jogador, em especial, tem se destacado. 

“O Léo Moura está muito bem no Grêmio, era um jogador desacreditado, que todo mundo achava que tinha que parar”, afirmou o ex-atacante, que criticou o Flamengo por não ter mantido o lateral.

“O Flamengo se precipitou muito. Acho que o jogador precisa disso, de confiança. E o Renato deu essa confiança para ele. O Léo tem essa facilidade de jogar no meio e na lateral. Infelizmente acho que o Flamengo se precipitou, poderia ter renovado com ele. Achou que ele já estava velho e ele vem demonstrando no Grêmio que o Renato tinha razão”, disse Bebeto, que concluiu:

“Não dá para entender. Essas coisas não dão para entender. Fico feliz pelo Léo Moura, um menino muito bom”.

“Não dá para entender. Essas coisas não dão para entender. Fico feliz pelo Léo Moura, um menino muito bom”.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget