Técnico do Flamengo espera iniciar com Rômulo contra S Lorenzo.

Foto: Fred Gomes
GLOBO ESPORTE: No último treinamento antes do jogo contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, o técnico Zé Ricardo falou sobre a importância de o Flamengo entrar mais do que nunca focado no jogo que definirá o destino do time na Libertadores. De olho não só na classificação como no primeiro lugar do grupo 4, o técnico disse ter o time que começará o jogo na cabeça. No entanto, acenou tanto a possibilidade da volta de Rômulo quanto a entrada de Renê - deslocando o lateral Trauco novamente para o meio.

- Essa é uma decisão que ainda tomaremos. Temos a possibilidade de começar com ele, mas não está 100% definido. Esperamos ganhar poder no meio de campo com Rômulo, ele preenche muito bem. Além de ajudar muito na bola aérea ofensiva e defensiva e a gente sabe que em determinado momento o San Lorenzo pode usar dessa bola aérea. Tem jogadores pelo lado que chegam fácil pela linha de fundo. Rômulo em alguns sentidos ajudam demais a gente.

A outra possibilidade, colocando Renê na formação titular, também foi utilizada por Zé Ricardo em jogos da Copa Libertadores.

- Já conversei com Renê e com Trauco. Ainda não defini, mas podemos utilizar o Renê na linha de trás, com Trauco mais adiantado. Vem sendo treinado, mostrou que pode dar ser e também pode ser uma das opções para a gente amanhã - afirmou o técnico.

No entanto, acenou tanto a possibilidade da volta de Rômulo quanto a entrada de Renê.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget