Sport quer ir à Justiça contra comentário da Adidas sobre Flamengo.

Foto: Screenshot / Twitter
UOL: Sport, Flamengo e Adidas protagonizaram uma enorme polêmica – especialmente nas redes sociais – nesta segunda-feira (15). Tudo teve início quando a Adidas publicou detalhes do novo uniforme do Sport, que tem nas costas a frase "O Brasil é teu", usada em 1987 por um jornal de Pernambuco para falar sobre o título do Campeonato Brasileiro do clube.

Os torcedores do Flamengo, clube que também tem a Adidas como fornecedora, não gostaram e atacaram a empresa alemã, que pelo Twitter se defendeu com a seguinte resposta:

"O novo manto do Fla faz alusão ao uniforme de 87. Pra nós, ambos os times foram campeões naquele ano".

Desta vez, a mensagem acabou irritando não só os torcedores, mas também o clube Sport, que divulgou uma nota em seu site oficial alegando que irá 'tomar todas as medidas cabíveis e necessárias' na Justiça.

Procurada pelo UOL Esporte, a Adidas Brasil disse que não se pronunciará sobre a polêmica por haver questões jurídicas envolvidas.

Veja a nota publicada pelo Sport

Diante da infeliz publicação da Adidas Brasil em seu perfil na rede social Twitter sobre o título de 1987, na tarde desta segunda-feira (15), o Sport Club do Recife informa que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, no sentido de que seja respeitada a decisão transitada em julgado no STF, inclusive com a devida reparação civil aplicável ao caso. Decisões judiciais devem ser respeitadas e ninguém está acima da Lei, nem a Adidas.

Os torcedores do Flamengo, clube que também tem a Adidas como fornecedora, não gostaram e atacaram a empresa alemã.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget