Ridículo: Torcedores do Flamengo xingam Matheus Sávio no Insta.

Foto: Reprodução Instagram
EXTRA GLOBO: Nas redes sociais, a torcida do Flamengo já escolheu os dois principais vilões pela eliminação precoce do time na Taça Libertadores: o técnico Zé Ricardo e o jovem meia Matheus Sávio, que errou nos lances dos dois gols do San Lorenzo, na noite desta quarta-feira. O clube argentino venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e se classificou às oitavas de final.

Em seu Instagram, Matheus Sávio, que entrou no jogo na segunda etapa, recebeu uma série de xingamentos dos rubro-negros.

“Em jogo importante não tem essa de querer tocar pra jogador não, c... É chutão pra frente e foda-se eles. Agora já não adianta mais. Vacilou e estamos eliminados do nosso maior desejo no ano. Vida que segue”, escreveu um dos torcedores.

“Fraco, a bola do primeiro gol deles era pra dar chutão e não pra ficar querendo sair jogando.. Chutão, p...”, postou mais um

“Você é muito sem sangue, vira homem para depois ser jogador do Flamengo... não tem como seguir você, fica a dica... pede pra ser emprestado... vai ganhar forma em outro clube... Aqui no Mengão não tem vaga pra você, seu bosta!”, disse outro.

Fora da Liberta, o Flamengo agora foca a sua atenção no Campeonato Brasileiro. No sábado, o time encara o Atlético-GO, fora de casa.

O clube argentino venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e se classificou às oitavas de final.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget