Não se cansam! Botafogo e Pimpão voltam a provocar o Flamengo.

EXTRA GLOBO: Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético Nacional por 1 a 0, nesta quinta-feira, resultado que garantiu o time nas oitavas de final da Libertadores, Rodrigo Pimpão não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo, rival que foi eliminado de forma precoce na quarta-feira.

“E pra quem falou que não chegamos na final do Carioca, agora vão ter que nos assistir na Libertadores sentados no sofá”, disse Pimpão à Fox Sports.

No Twitter, o Botafogo também provocou.

Foto: Screenshot / Twitter
Bastante emocionado, o jogador comemorou o fato de ter o nome gritado pela torcida.

“Sem explicação. Não tem como explicar a emoção, a torcida gritando o seu nome. Mais de 30 mil pessoas gritando o seu nome. Isso emociona qualquer um. Passa muita coisa na cabeça. Momentos assim são pra guardar na vida. Não só na vida de jogador, mas de pessoa”, disse.

Rodrigo Pimpão não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo, rival que foi eliminado de forma precoce na quarta-feira.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget