Loja do Flamengo vende camisa com provocação ao Sport.

Foto: Reprodução
UOL: Após a polêmica com o novo uniforme do Sport, que fez alusão ao título do Brasileiro de 87, o Flamengo colocou à venda uma camisa personalizada para responder o clube de Recife. Nas costas da vestimenta, a agremiação carioca estampou o número 87 e uma frase direcionada aos adversários.

“A verdade nós sabemos” é a frase que está na parte de trás da camisa do Flamengo. Para personalizar um uniforme desta maneira normalmente é cobrado um valor a mais. Apesar disso, o site oficial do Rubro-Negro mantém o preço da camisa oficial sem estampas nas costas.

Na segunda-feira (16), a Adidas publicou detalhes do novo uniforme do Sport, que tem nas costas a frase “O Brasil é teu”, usada em 1987 por um jornal de Pernambuco para falar sobre o título do Campeonato Brasileiro do clube.

Os torcedores do Flamengo, clube que também tem a Adidas como fornecedora, não gostaram e atacaram a empresa alemã, que pelo Twitter se defendeu com a seguinte resposta:

“O novo manto do Fla faz alusão ao uniforme de 87. Pra nós, ambos os times foram campeões naquele ano”.

Apesar disso, o site oficial do Rubro-Negro mantém o preço da camisa oficial sem estampas nas costas.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget