Kleber Leite alerta para má contratações do Flamengo.

Foto: Divulgação
KLEBER LEITE: Em meio à desclassificação da Copa Libertadores, e do início de uma análise profunda sobre os motivos que levaram o Flamengo a este resultado inesperado, surge a notícia de que o zagueiro Rhodolfo pode ser contratado.

Se há uma conclusão que, arriscaria dizer ser quase que uma unanimidade, é a de que este departamento de inteligência, responsável por avalizar as contratações feitas pelo clube, vem pisando feio na bola, indicando algumas aberrações que custaram um bom dinheiro.

Como dar seguimento a esta negociação – se verdade for – se este departamento está sob suspeita de profunda incompetência?

Sugiro ao nosso presidente Eduardo Bandeira de Mello que, dê tempo ao tempo. Que suspenda qualquer tipo de contratação até que fique apurado por qual motivo o departamento de futebol vem contratando tão mal.

Com o intuito de estar bem informado e de poder ajudar de alguma forma, localizei uma pessoa da minha total e irrestrita confiança que acompanhou a carreira de Rhodolfo. Reproduzo aqui a mensagem que recebi, em resposta à minha consulta sobre o referido jogador:

– “Teve uma carreira de altos e baixos, no início foi bem no Atlético Paranaense, não repetiu no São Paulo, no Grêmio iniciou bem, depois decaiu de produção, depois que foi vendido perdi contato, mas teve algumas lesões sérias, precisam ter muito cuidado no exame médico”.

Como todos podem observar, não é tão simples. Rhodolfo é mais um enorme ponto de interrogação. Pergunto: A esta altura do campeonato, depois de muitas bolas fora, vale a pena correr este risco?

Como todos podem observar, não é tão simples. Rhodolfo é mais um enorme ponto de interrogação.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget