Juan deseja boa sorte a Vinicius Júnior no Flamengo.

Vinicius Júnior e Juan - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
COLUNA DO FLAMENGO: Na manhã de hoje (15), o experiente zagueiro Juan postou em seu Instagram uma bela mensagem, destinada à joia do Flamengo, Vinícius Júnior.

O camisa 4, que é uma das crias da Gávea, aconselhou o garoto em relação ao futuro, além de tê-lo parabenizado pela qualidade.

Confira a mensagem postada pelo zagueiro:

Estreei no time principal do Flamengo com praticamente a mesma idade do Vinicius Júnior. Tinha 17 anos, era alguns meses mais velho. Conheço o peso desta camisa que hoje – com muito orgulho – voltei a vestir, sei da responsabilidade que é jogar no Maracanã diante da nação rubro-negra.

Na época de minha transição para o time principal, tive sorte de contar com a ajuda de jogadores com mais experiência, como Bebeto. Eles foram importantes para o desenvolvimento de minha carreira, que depois continuou no futebol europeu e na seleção brasileira.

Vinicius Júnior terá longo caminho pela frente, mas com sua qualidade e seu talento vai superar os desafios. Como jogador mais experiente do elenco, fico muito feliz em acompanhar de perto seu surgimento e sua evolução.

Boa sorte, conte com meu apoio e minha torcida!

#flamengo #naçãorubronegra #mengão #vamosflamengo #futebolarte #soccer #football #nike #craque #jogolimpo #fairplay #timesmg

Na época de minha transição para o time principal, tive sorte de contar com a ajuda de jogadores com mais experiência, como Bebeto.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget