Flamengo se classificará caso o Atlético-PR perca para a Católica.

Gazeta Press
ESPN: O Flamengo lidera o Grupo 4 da competição continental com nove pontos conquistados. Até mesmo a derrota para o San Lorenzo na última rodada da chave pode classificar o time brasileiro. Se perder, o clube carioca precisa torcer para que o Atlético-PR não vença a Universidad Católica no Chile.

Na segunda colocação da chave, vem o time argentino de Boedo, com sete pontos - mesma pontuação da equipe paranaense. Os chilenos seguram a lanterna com 5 tentos, mas ainda estão vivos.

Para este jogo, o Flamengo não poderá contar com o lateral direito Pará, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Rodinei assume o posto. Mesmo se recuperando de lesão no joelho direito, o meia Diego não viajou com a delegação.

Pelo lado do San Lorenzo, o volante Néstor Ortigoza e o meia Bautista Merlini, preservados na última partida do time de Diego Aguirre por conta de desgaste muscular, vão a campo e a base será a mesma que derrotou o Atlético-PR na rodada passada.

Os chilenos seguram a lanterna com 5 tentos, mas ainda estão vivos.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget