Flamengo planeja jogo-treino na Arena da Ilha.

Vista panorâmica da Arena da Ilha, estádio do Flamengo - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: O momento tão esperado pela torcida rubro-negra está próximo de acontecer. Falta pouco para que o Estádio da Ilha passe a ser utilizado como casa do Flamengo.

Assumindo o estádio no começo de 2017, após criticada gestão do Botafogo, o Fla se responsabilizou por uma grande reforma, trazendo melhorias que, de fato, mudaram o patamar do estádio, que antes recebia críticas por sua estrutura interna precária, gramado de péssima qualidade, dentre outros aspectos.

Após quase um semestre de trabalho no imóvel, segundo informações extraoficiais, o Flamengo deve fazer sua primeira atividade na Ilha em um jogo-treino, que será realizado ainda nesse mês.

O contrato com a Portuguesa (dona do estádio) será vigente até 2019, porém, além das partes se mostram muito satisfeitas com os resultados da parceria, o próprio acordo já prevê uma renovação por mais três anos, se for da vontade de ambos.

Trazendo melhorias que, de fato, mudaram o patamar do estádio, que antes recebia críticas por sua estrutura interna precária.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget