Flamengo chega ao Rio e torcedor acaba preso em Aeroporto.

Foto: Bruno Giufrida
GLOBO ESPORTE: Sem recepção e (quase) nenhuma polêmica, o Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no fim da manhã desta quinta-feira. O time voltou da Argentina, onde perdeu por 2 a 1 para o San Lorenzo na última quarta e foi eliminado precocemente da Libertadores, ainda na fase de grupos.

Enquanto aguardavam a chegada, quatro torcedores chegaram a discutir com seguranças e policiais. Um deles, o mais exaltado do grupo, foi levado algemado. Eles logo foram retirados do saguão pelo qual a delegação desembarcaria.

O Rubro-Negro foi a Buenos Aires podendo até empatar para se classificar ao mata-mata sem depender de ninguém, mas a derrota combinada com a vitória do Atlético-PR sobre a Universidad Católica eliminou o Flamengo.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo ficou na terceira posição do grupo - apenas os dois primeiros vão às oitavas de final.


Um deles, o mais exaltado do grupo, foi levado algemado. Eles logo foram retirados do saguão pelo qual a delegação desembarcaria.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget