Flamengo bate recorde de eliminação na 1ª fase da Libertadores.

Foto: Divulgação
90 MIN: A eliminação do Flamengo da Libertadores, na noite desta quarta-feira (17), após derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, fora de casa, determina um número negativo na história do Rubro-Negro.

Com o revés e a saída da competição, o clube carioca é o brasileiro que possui o maior número de eliminações na primeira fase do torneio sul-americano. Em 13 participações, o Rubro-Negro não passou da fase de grupos em cinco oportunidades (1983, 2002, 2012, 2014, 2017).

Em 2016, o Palmeiras também saiu do torneio na primeira fase e havia empatado com o Flamengo, com quatro eliminações. No entanto, neste ano, o Verdão precisa somente empatar com o Tucumán, no próximo dia 24, no Allianz Parque, para avançar. Desta forma, com o revés desta quarta-feira (17), o clube da Gávea voltou a ocupar o ingrato posto.

Com o revés e a saída da competição, o clube carioca é o brasileiro que possui o maior número de eliminações na primeira fase do torneio sul-americano.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget