Flamengo aguarda primeira parcela do Real Madrid por Vinicius Jr.

Vinicius Júnior, camisa 20 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Com a negociação em fase final para a venda de Vinicius Junior ao Real Madrid, o Flamengo conta os dias para começar a receber de forma parcelada os R$ 154 milhões referentes à multa rescisória - que subiu de 30 para 45 milhões de euros. O pagamento deve começar tão logo o acordo for sacramentado.

Como parte do negócio, Vinicius foi alçado ao time profissional e deve ser relacionado para o seu segundo jogo seguido no Brasileirão, sábado, contra o Atlético-GO. A estreia aconteceu diante do Atlético-MG, quando jogou por 12 minutos.

Fora da partida contra o San Lorenzo pela Libertadores, o atacante de 16 anos treinou no Ninho do Urubu nesta quarta-feira com os demais atletas não relacionados, em busca de adaptação aos trabalhos no profissional.

O Flamengo aumentou o salário e as bonificações da joia e garantiu sua permanência no Brasil até 2019. Em 2018, quando completa 18 anos, Vinicius já será jogador do Real Madrid. Só falta a assinatura do contrato.

O pagamento deve começar tão logo o acordo for sacramentado.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget