Diego, do Flamengo, faz surpresa a jovem com câncer.


EXTRA GLOBO: Craque em campo e fora dele. Esté é o meia Diego, do Flamengo. Fora do jogo do Rubro-negro contra o San Lorenzo, pela Libertadores, por ainda estar se recuperando de uma lesão no joelho direito, o craque foi a um hospital no Rio de Janeiro e fez uma surpresa para um jovem torcedor do Fla que luta contra o câncer.

O momento foi registrado pela mulher de Diego, Bruna Letícia, em vídeo. (Veja acima)

“Por que estamos ficando especialistas em realizar desejos e nos associando com gente maluca que acredita no amor e na doação ao próximo! Nós cremos também!!!! Obrigada #trupemiolomole por tanta dedicação e carinho com estes guerreiros!”, contou Bruna na legenda.

Lembrando que para se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo precisa só de um empate diante dos argentinos. Só será eliminado se perder e o Atlético-PR ganhar da Universidad Católica, no Chile.

O craque foi a um hospital no Rio de Janeiro e fez uma surpresa para um jovem torcedor do Fla que luta contra o câncer.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget