Caetano se diz otimista para permanência de Réver no Flamengo.

Zagueiro Réver posando ao lado de escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Rodrigo Caetano falou sobre um importante jogador da defesa: Réver. Com contrato vencendo em 30 de junho, o defensor ainda renovou. Mas, de acordo com o diretor, isso é questão de tempo. Ele sustenta que todas as partes da negociação, leia-se Flamengo, Internacional e jogador, têm o mesmo interesse.

No futebol turco, Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho em fevereiro do ano passado, tendo que passar por cirurgia. Voltou no segundo semestre, mas acabou não tendo o mesmo espaço dentro do plantel do Besiktas.

- Estamos muito otimistas. Temos conversa adiantada com o Internacional, detentor dos seus direitos. É identificado com a torcida. É o último Brasileiro a levantar a Libertadores. Virou obsessão (ganhar a Libertadores), que espero que tenha sido adiada, mas temos um caminho longo pela frente, e o Réver vai fazer parte disso sim. Só que vamos sacramentar isso nos próximos dias, mas a intenção de todas as partes é que ele fique, principalmente a dele, e isso pesa muito.

No futebol turco, Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho em fevereiro do ano passado, tendo que passar por cirurgia.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget