Angelim diz que Flamengo joga mais bonito que o hexacampeão.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOX SPORTS: Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Ronaldo Angelim não esconde de ninguém a admiração e o sentimento que tem pelo time da Gávea. Autor do gol do último título brasileiro do clube, em 2009, ele sempre se emociona quando fala daquele time. Mas ao comparar o atual elenco rubro-negro com o da sua época, ele não ficou em cima do muro sobre quem apresenta um futebol melhor:

"Acompanhar os jogos na televisão é bem melhor do que quando você está jogando porque a pressão é muito grande. Há mais de um ano eu venho acompanhando o Flamengo, que vem jogando muito bem. Está sendo muito bonito ver o Flamengo jogar, muito mais do que na época em que eu jogava", afirmou o Magro de Aço em entrevista ao Sportv.

Nesta quarta-feira (17 de maio), o Flamengo terá pela frente talvez a missão mais árdua da temporada. A equipe enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, valendo vaga para as oitavas de final de da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Autor do gol do último título brasileiro do clube, em 2009, ele sempre se emociona quando fala daquele time.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget