Vasco x Botafogo fica 11 pontos atrás do Flamengo na audiência.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
PORTAL MÍDIA ESPORTE: O Campeonato Carioca voltou a ter um bom momento na audiência com a decisão da Taça Rio (segundo turno do Estadual). No último domingo (16/04), o clássico entre Vasco e Botafogo rendeu índice acima da média nos finais de semana.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a conquista vascaína sobre o rival carioca gerou 25 pontos de média para a Globo na capital fluminense. Entre os televisores ligados, 48% estavam sintonizados na partida. Essa foi a segunda maior audiência do Campeonato Carioca aos domingos.

Apesar dos bons números, o duelo decisivo da Taça Rio ficou aquém do primeiro lugar. O duelo entre Fluminense e Flamengo, na final da Taça Guanabara, rendeu 36 pontos de média à Globo, maior audiência do Estadual desde 2010.

Em São Paulo, a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista marcou 23 pontos de média e 45% de share na Globo, atingindo a segunda maior audiência do Estadual aos domingos.

A conquista vascaína sobre o rival carioca gerou 25 pontos de média para a Globo na capital fluminense.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget