Treinador do Flamengo garante força máxima contra o Botafogo.

Técnico do Flamengo, Zé Ricardo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE / GLOBO ESPORTE: Zé Ricardo continua buscando um substituto ideal para a ausência de Diego, que ficará fora por até seis semanas, com lesão no joelho direito. Na primeira atividade do Fla visando o duelo contra o Botafogo, treinador testou formação com três volantes, que poderá ser usada no clássico e também contra o Atlético-PR, pela Libertadores. Técnico irá testar na prática, no jogo-treino do time contra o Ceres, nesta quarta.

- Hoje no primeiro trabalho visando o jogo, observamos as melhores formações. Estamos com alguns atletas voltando de lesão e durante a semana vamos ver os melhores para o jogo. Temos que analisar e estar bem preparados fisicamente, pois a partida vai exigir muito. Antes da Universidad Católica já vínhamos treinando assim com (três volantes). Lá acabamos perdendo, mas poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Foi a primeira formação. Amanhã no jogo-treino vamos testar outras para domingo decidir o melhor para nós.

Um cotado para jogar no lugar de Diego, é Mancuello. Argentino é uma das opções e tem total confiança de Zé Ricardo para desempenhar um bom trabalho.

-  O Mancuello é capaz de jogar ali na posição. antes do Diego chegar ele já jogou por ali umas vezes. Ele se adaptou relativamente bem a função que colocamos para ele. Se ele for o escolhido para entrar no lugar do Diego, ele vai nos ajudar muito e fazer o melhor trabalho.

A ideia de Zé Ricardo é ir com a chamada ''força máxima'' para a semifinal do Estadual. Com discurso de respeito ao Botafogo, o técnico deixou claro que só pensará no confronto da Libertadores após o jogo deste domingo.

- Nosso foco total é no jogo de domingo. O Botafogo é uma excelente equipe, e o Jair vem fazendo um trabalho acima da média. Não é promessa, já é uma realidade. Eles estão conquistando os resultados na Liibertadores merecidamente e sabemos que vamos ter que jogar muito para conseguir o objetivo maior, que é a final do campeonato carioca. Dentro disso, vamos com força total.

Com discurso de respeito ao Botafogo, o técnico deixou claro que só pensará no confronto da Libertadores após o jogo deste domingo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget