Sonho de Neymar jogar no Flamengo frustra jornal britânico.

Foto: Screenshot / TheSun
FOX SPORTS: Nos últimos meses, a imprensa inglesa tem reforçado o desejo de Manchester United e Chelsea em contratar o atacante brasileiro Neymar, do Barcelona. Nesta segunda-feira (17 de abril), o tabloide britânico The Sun ‘lamentou’ a declaração dada pelo craque, que afirmou em entrevista ao canal Esporte Interativo que deseja atuar algum dia pelo Flamengo.

Com o título “Neymar revela que não quer terminar a carreira no Barcelona, no Manchester United ou no Paris Saint-Germain”, o jornal repercutiu a entrevista do atleta.

“O jogador de 25 anos, que em breve deve tomar o posto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como futuro melhor jogador do mundo, falou que sonha em voltar ao Brasil e brilhar na maior competição da América do Sul”, publicou o veículo.

O diário também falou sobre a polêmica resposta de Neymar ao ser perguntado sobre o Santos. O camisa 10 da Seleção Brasileira falou que não tem o desejo de atuar novamente pela equipe que o formou e citou os problemas na justiça com o clube.

Com o título “Neymar revela que não quer terminar a carreira no Barcelona, no Manchester United ou no Paris Saint-Germain”.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget