Márcio Araújo lamenta lesão de Diego, maestro do Flamengo.

Márcio Araújo concedeu entrevista no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Após os treinos desta quinta (13), Márcio Araújo se apresentou frente a jornalistas e concedeu coletiva de imprensa. Na conversa, falou sobre os desafios da CONMEBOL Libertadores Bridgestone e analisou seu posicionamento nos últimos jogos.

Confira os principais pontos da entrevista:

Lesão de Diego
Recebemos com surpresa. São coisas que acontecem no futebol. Diego traz dentro e fora de campo demais para nós. Qualifica muito nosso time. Mas nosso grupo é muito forte. Montamos um assim para essas situações.

Trauco e Renê em campo
São jogadores inteligentes que podem jogar muito mais do que em uma função. Pela inteligência do Trauco, ele tem características de meia. Ganhamos muito com Renê. Com a dupla Trauco e Renê na esquerda ganhamos muito

Márcio Araújo na lateral direita
Joguei muito assim no Atlético-MG e no Palmeiras, mas nos minutos finais de jogo. Ontem, o Pará acabou passando mal. Ter o conhecimento da posição ajuda muito.

Ronaldo
Quando ele entrou, contra o Vasco, já estava definido que faríamos esta mudança. É um menino que está subindo, seria mais fácil jogar na posição dele, mesmo que já tivesse jogado na lateral. É mais difícil jogar entrando frio numa posição dessas.

Recebemos com surpresa. São coisas que acontecem no futebol. Diego traz dentro e fora de campo demais para nós.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget