Lesão de Diego permite Flamengo inscrever Vinicius Jr no Carioca.

Vinicius Júnior poderia ganhar chance de ouro no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
SUPER ESPORTES: Apesar dos rumores insistentes de que Vinícius Júnior poderia ser inscrito no Campeonato Carioca após a lesão de Diego, o Flamengo informou que não vai inscrever ninguém no lugar do camisa 10, que se machucou na partida da última quarta-feira (12/5), diante do Atlético-PR, pela Copa Libertadores da América.

O regulamento do Cariocão permite que haja substituição de até dois atletas após o encerramento do prazo de inscrições, em casos de rescisão de contrato de um jogador inscrito ou de uma lesão com período de recuperação superior a 15 dias. No caso de Diego, o camisa 35 deve parar por até seis semanas.

Desde que voltou do Sul-Americano sub-17, no qual foi artilheiro, melhor jogador e campeão com a Seleção Brasileira, Vinicius Júnior disputou quatro partidas como titular da equipe sub-20. O garoto continua repetindo as boas atuações e já marcou três gols, sendo uma no clássico diante do Fluminense e duas na goleada por 8 x 0 contra o Bonsucesso, resultado que classificou o Flamengo para a semifinal da Taça Guanabara na categoria.

O atacante é alvo de grandes clubes da Europa, as atuações pela Seleção Brasileira e na Copa São Paulo de Futebol Júnior chamaram atenção de times como Barcelona e Real Madrid. O Barça, inclusive, já entrou em contato com os representantes do atleta. Vinicius Júnior marcou sete gols no Sul-Americano sub-17 e, mesmo com apenas 16 anos, foi o destaque do Flamengo na Copinha, com cingo gols e cinco assistências. A intenção do rubro-negro é dar oportunidades ao jogador no time principal ainda nesta temporada.

Desde que voltou do Sul-Americano sub-17, Vinicius Júnior disputou quatro partidas como titular da equipe sub-20.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget