Grêmio descarta Éverton Ribeiro devido a "valores impraticáveis".

Foto: Rafael Ribeiro / CBF/Divulgação
ZERA HORA: Rindo da situação e constrangendo as perguntas sobre o assunto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou qualquer possibilidade de contratar o meia Éverton Ribeiro, atualmente no Al-Ahli de Dubai, nos Emirados Árabes.

O dirigente estava na manhã desta quarta-feira com seus companheiros de diretoria no saguão do Hotel Bourbon Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Ao mesmo tempo em que ironizavam o que chamam de "boato", os diretores reconheceram que Éverton Ribeiro interessou muito ao Grêmio que chegou a mandar um emissário aos Emirados Árabes no início do ano.

— Os valores eram impraticáveis e, de lá para cá, nunca mais falamos do assunto — afirmou Romildo.

O contrato longo de Éverton com os árabes também assustou os gremistas, uma vez que seu clube só admitia vendê-lo. A negativa do Grêmio na busca por Éverton Ribeiro se estende até depois de junho, quando reabre a janela de transferências de jogadores, ainda que ele esteja tentando se liberar do Al-Ahli, diminuindo, assim, o custo para uma possível contratação.

Éverton Ribeiro interessou muito ao Grêmio que chegou a mandar um emissário aos Emirados Árabes no início do ano.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget