Flamengo tem aproveitamento de 71% com Diego em campo.

Diego, camisa 10 do Flamengo, comemorando gol pela Conmebol Libertadores - Foto: Buda Mendes/Getty Images
90 MIN: Conforme levantamento do ​UOL, Diego tem 71% de aproveitamento com o manto rubro-negro. Ao todo, foram 19 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas em 31 jogos. Para se ter uma ideia, com este aproveitamento, o Fla superaria o Palmeiras na briga pelo Brasileirão do ano passado.

– O Diego teve uma lesão no ligamento cruzado, vai ser submetido a uma artroscopia sábado de manhã. Prazo de quatro a seis semanas para ter o retorno pleno. Se tudo der certo, é isso que a gente espera, mas não vamos estipular prazo – projetou o médico Márcio Tannure.

A importância do jogador também se dá pela falta de uma peça que reúna as mesmas características no elenco. Diferentemente de outras posições, onde dois ou três atletas brigam por uma vaga, o elenco rubro-negro não tem uma solução imediata para função exercida por Diego. Enfim, uma dor de cabeça gigante para o técnico Zé Ricardo.

A importância do jogador também se dá pela falta de uma peça que reúna as mesmas características no elenco.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget