Flamengo foi campeão em campo e contra times da Série A, diz VP.

Foto: Divulgação
LANCE: A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter o Sport como único campeão Brasileiro de 1987 deu o que falar. O Flamengo, que pleiteava também ser reconhecido como vencedor daquela edição, ainda não joga a toalha e estuda a possibilidade de entrar com um novo recurso. Assim como muitos rubro-negros, o vice-presidente geral do clube, Mauricio Gomes de Mattos minimizou a decisão da mais alta corte do país.

- É inconteste que o lugar de disputa não é em tribunal e sim no gramado. Foi no campo, jogando contra os times da Série A, que o Flamengo conquistou este brilhante campeonato. Por isso, não vai ser o Judiciário que vai tirar os gols do Zico, as arrancadas do Renato Gaúcho, as jogadas do Bebeto e a genialidade deste time fantástico. O Mengão é o verdadeiro e único campeão de 1987 - garante.

Logo após a decisão do STF, o Flamengo se manifestou no Twitter. O clube postou uma foto do time campeão da Copa União de 1987 e escreveu: 'No campo, na bola, sempre Flamengo. Campeão Brasileiro de 1987.' Além disso, ironizou a conquista do Sport com uma brincadeira de '87 verdades e uma mentira'.

O Flamengo, que pleiteava também ser reconhecido como vencedor daquela edição, ainda não joga a toalha.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget