Flamengo, Conca e Diego.

Foto: Divulgação
BLOG URUBU BOLADO: Por Toninho Bolado

As tardes de domingo sem jogos do Flamengo, ficam tristes, monótonas. Por falta de opção, agora a pouco tive de ver Vasco e Bota Fogo e pude constatar que para o Flamengo talvez tenha sido melhor a vitória vascaína, pois a equipe botafoguense mesmo sem vários jogadores titulares estava jogando melhor até a expulsão do seu lateral e em face disso seria mais difícil enfrentá-la.

Se havia um jogador em todo o elenco do Flamengo, que não podia machucar de jeito nenhum, esse jogador era o Diego e infelizmente isso aconteceu. Caberá ao técnico Zé Ricardo arrumar uma maneira criativa de substitui-lo sem quebrara harmonia do meio de campo e acredito que isso pode acontecer com a entrada do Matheus Sávio, que guardando as devidas proporções, ainda é o jogador que tem o estilo mais parecido com o do Diego. E pode também além da entrada desse jogador permanecer com o Trauco nesse setor, onde entrou muito bem no último jogo.

Quando o Conca se integrar definitivamente ao elenco do Flamengo, com certeza esses problemas diminuirão, pois é um atleta com grande capacidade de fazer qualquer função dentro de campo sem permitir que a equipe diminua sua produção. Além disso, ainda conta com sua grande experiência que com certeza vai nos trazer muitas alegrias. Aguardo com muita expectativa a estreia desse jogador e acho que ao lado do Diego, os dois vão fazer história no Flamengo.

E pode também além da entrada desse jogador permanecer com o Trauco nesse setor, onde entrou muito bem no último jogo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget