Flamengo acerta patrocínio com a Uber para o Basquete.

Uber, patrocinadora do Flamengo - Foto: Divulgação
GAZETA ESPORTIVA: Atual tetracampeão e vencedor de cinco das oito edições do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo fechou, nesta segunda-feira, um acordo de patrocínio para a sua equipe de basquete para a reta final da competição nacional.

A marca da Uber começará a estampar a parte dianteira, local do patrocínio máster da camisa de jogo rubro-negra, que estava vaga desde que a Sky encerrou a parceria com o Mengão. Os valores do acordo não foram revelados pelo clube carioca.


O Flamengo, que já conta com o patrocínio da Estácio no topo da parte de trás do seu uniforme, pode vir a estender o acordo com a empresa de serviço de transporte ao término da temporada. A parceria foi revelada em um vídeo no Twitter.

Nas quartas de final, o Mengão, que teve a melhor campanha da temporada regular do NBB, enfrentará o Pinheiros, que eliminou o Vasco nas oitavas de final.

O Flamengo, que já conta com o patrocínio da Estácio no topo da parte de trás do seu uniforme, pode vir a estender o acordo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget