Donatti sente desconforto e R. Vaz pode ser titular no Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
GLOBO ESPORTE: A defesa rubro-negra pode sofrer mudanças novamente para o jogo deste fim de semana. Depois de ganhar a vaga de titular ao lado de Réver, o zagueiro Donatti foi poupado dos últimos dois treinos fechados no CT por conta de um desconforto. Antigo dono da posição, Rafael Vaz treinou ao lados dos titulares. O desalfque do argentino, no entanto, ainda não é certo. O Flamengo fará mais um treino, neste sábado, antes de enfrentar o Botafogo pela semifinal do Carioca. O jogo será domingo, às 16h, no Maracanã.

Réver ganhou a vaga no time titular na partida diante do Vasco, há duas semanas, pela semifinal da Taça Rio. Antes, Vaz vinha sendo titular desde o ano passado, mas após algumas falhas, perdeu a posição. O argentino foi titular na vitória diante do Atlético-PR, na semana passada, pela Libertadores.

Se Donatti é dúvida, dois nomes importantes devem voltar ao time titular: Everton e Romulo. O primeiro não joga desde 26 de março, e o segundo se recuperava de uma lesão desde 18 de março. Ambos foram testados entre os titulares, e a tendência é de que Zé aposto num time com três volantes diante da ausência de Diego no meio.

Réver ganhou a vaga no time titular na partida diante do Vasco, há duas semanas, pela semifinal da Taça Rio.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget