Diego inicia fisioterapia no CT do Flamengo.

Foto: Fred Gomes
GLOBO ESPORTE: Após dois dias de folga, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Embora a imprensa tenha acompanhado cerca de uma hora da atividade, no fim dela os holofotes se voltaram todos para o Centro de Excelência em Performance. Às 11h26, o irmão de Diego, Leandro, chegou para buscar o camisa 35, que naquele momento fazia sua primeira sessão de fisioterapia após a operação no joelho direito, realizada na manhã do sábado.

Enquanto Leandro esperava o irmão, os jornalistas foram para o auditório, onde Gabriel concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para Diego. Segundo o camisa 17, o time terá de se desdobrar na parte coletiva durante o período de ausência de seu principal jogador, estimado entre quatro e seis semanas.

- Vamos ter que apelar ainda mais pro coletivo agora. Na parte individual, Diego é indiscutível, não à toa é de Seleção. Buscar fazer grande jogo no coletivo, já que ele é indiscutível mesmo

Diego deixou o Centro de Excelência em Perfomance às 12h29, andando vagarosamente mas sem o auxílio de qualquer muleta ou apoio. Acenou para a imprensa e foi ao encontro do irmão.

A partir de terça-feira, Diego passa a fazer fisioterapia em período integral (manhã e tarde) no Ninho do Urubu.

A partir de terça-feira, Diego passa a fazer fisioterapia em período integral (manhã e tarde) no Ninho do Urubu.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget