Léo, do Flamengo, recebe propostas; Coritiba tenta Ederson.

Lateral Léo, do Atlético-PR - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
BLOG DA NADJA: Segundo o gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e o empresário do lateral, Antonio Gustavo, até agora o Atlético-PR não chegou a um acordo com o jogador para a permanência do atleta.

Ainda de acordo com o empresário, quando Léo veio para o Atlético já fez um acordo caso o clube tivesse interesse na permanência. Um contrato de três anos, com Atlético e Flamengo dividindo parte do percentual. Na época valores de salário já tinham ficado acordados.

"Liberamos o Léo para negociar com o Atlético, mas até agora não houve um acerto. Então por enquanto ele se apresenta normalmente ao Flamengo e pode ser emprestado a outro clube", afirmou Rodrigo Caetano.

"Na semana passada o Márcio Lara me ligou, já tínhamos um acordo com o Atlético, mas até agora não foi finalizado. Também tenho outras propostas Léo, não dá para ficar parado", disse o empresário.

Ederson

O Coritiba tentou a contratação do meia Ederson, do Flamengo, mas estava difícil. O Flamengo libera o jogador, o problema é a negociação direta com os empresários e o meia.

O Flamengo libera o jogador, o problema é a negociação direta com os empresários e o meia.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget