Flamengo oferece R$ 11 milhões ao Sporting por Elias!

Elias não quer permanecer no Sporting - Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images
FLAMENGO RESENHA: Os brasileiros André e Elias estão muito próximos de deixarem o Sporting, de Lisboa. Enquanto o atacante entrou na mira do Sport Recife, o qual ofereceu 1 milhão de euro para garantir a sua volta, o clube português recebeu uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) do Flamengo pelo volante, segundo informam sites locais na manhã desta sexta-feira (06).

E apesar da boa proposta do Rubro-Negro carioca, a diretoria dos "leões" ainda esperam por uma oferta superior vinda do futebol chinês. Fato é que o jogador não quer mais permanecer em Portugal e a sua identificação com o Clube da Gávea pode facilitar a negociação.

Já a situação de André está mais encaminhada. Contratado pelo Sporting junto ao Corinthians no ano passado pela mesma quantia atual oferecida pelo Sport Recife, o atacante não agradou o treinador Jorge Jesus. No entanto, em sua última passagem pelo clube de Pernambuco, o atacante anotou 14 gols em 34 partidas.


Fato é que o jogador não quer mais permanecer em Portugal e a sua identificação com o Clube da Gávea pode facilitar a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget