Boavista aceita duelo contra o Flamengo na Arena das Dunas.

Foto: Divulgação
FUT RIO: Com todo o impasse que envolve o Maracanã, o Flamengo já busca alternativas para mandar seus jogos no Campeonato Carioca. Já que o Luso-Brasileiro não estará pronto no dia 29 de janeiro, data da estreia, o Rubro-Negro estuda levar o confronto contra o Boavista para a Arena das Dunas, em Natal. O Verdão vê com bons olhos a ideia, conforme dito pelo gestor João Paulo Magalhães Lins.

- Acho que o Campeonato Carioca deve demonstrar sua força sempre Brasil a fora. Ano passado tive uma experiência muito positiva com o Vasco em Cariacica - lembrou.

Na última temporada, o Boavista foi até o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), a pedido do Vasco. Nas arquibancadas, presença de 18 mil torcedores, sendo 16.500 pagantes para R$ 826.200,00 de renda.

Segundo o dirigente, num primeiro momento ele ficou sabendo da possibilidade através da imprensa. Posteriormente, a diretoria flamenguista o procurou. Com isso, indicou que os trâmites deveriam ser encaminhados para a Federação do Rio primeiro.

Ainda sem local definido, Flamengo e Boavista se enfrentam no dia 29 de janeiro, na primeira rodada da Taça Guanabara, abrindo a temporada para ambos.

O Rubro-Negro estuda levar o confronto contra o Boavista para a Arena das Dunas, em Natal.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget