Zé Roberto é o jogador mais velho a ser campeão brasileiro.

Crédito: Mauro Horita/AGIF
PLACAR: Aos 42 anos e quatro meses de vida, Zé Roberto tornou-se o mais velho campeão brasileiro da história. Pelo Palmeiras, conquistou seu primeiro título do torneio.

Antes, na história, ninguém foi campeão do torneio em idade tão avançada quanto Zé Roberto. O lateral comemorou muito a conquista no último domingo (27).

"Acho que na nossa carreira a gente sempre precisa viver o momento. O momento, eu acho, não é de encerrar, é de viver. Então vamos viver este momento. Eu vou ter um tempo para conversar com a minha família. Mas depois desta tarde maravilhosa, em frente à essa torcida maravilhosa, não é momento de encerrar a carreira. É momento de curtir, de refletir para depois decidir", disse Zé ao Sportv, sobre o fim de sua carreira.

Outros jogadores históricos foram campeões com muita idade, mas nunca com a de Zé Roberto. Manga, em 1976, foi campeão brasileiro com o Internacional aos 39 anos. Já Júnior, em 1992, foi campeão no Flamengo com 38 anos.


Antes, na história, ninguém foi campeão do torneio em idade tão avançada quanto Zé Roberto.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget