Vitinho rebate acusação, prioriza o Inter mas já ensaia despedida.

Vitinho, atacante do Internacional - Foto: Roberto Vinicius
UOL: Vitinho foi importante na vitória do Inter diante do Cruzeiro, neste domingo (27). O jogador entrou ainda na primeira etapa e teve boa atuação. Emocionado, depois do jogo, chorou, permaneceu no campo e disparou contra quem diz que ele já está acertado com o Flamengo.

"Minha preferência é ficar no Inter. Espero uma proposta até o final. Em qualquer situação", disse o atacante. "Se eu tivesse acertado não estaria aqui. Disseram que eu não queria jogar. É uma palhaçada incrível. Tem muito babaca que falam m... Não tem nada disso", completou.

Vitinho tem contrato de empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, terminando no fim do ano. O valor estipulado para compra é 10 milhões de euros. O Flamengo quer sua contratação para o próximo ano.

"Sou muito grato ao Inter e espero estar aqui novamente no ano que vem. São 10 milhões de euros. Eu vou esperar o Inter, que tem preferência por mim. Vou esperar até o fim. Depois, posso negociar com outro time", explicou.

O Inter vai vivo para última rodada do Brasileiro. Venceu o Cruzeiro e seca Vitória e Sport para permanecer na primeira divisão.

Emocionado, depois do jogo, chorou, permaneceu no campo e disparou contra quem diz que ele já está acertado com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget