Técnico do Internacional ignora interesse do Flamengo.

Vitinho comemorando gol pelo Internacional - Foto: Roberto Vinicius
ESPN: O Internacional jogará uma final no domingo. No Beira-Rio - que promete estar lotado - a equipe gaúcha lança todas as suas fichas na partida diante do Cruzeiro, às 17h (de Brasília) que, em caso de derrota e um triunfo mais tarde do Vitória, pode culminar no primeiro rebaixamento da história do clube.

Convocado para dar entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Lisca foi incisivo ao garantir que não pensa em perder o atacante Vitinho, que está na mira do Flamengo para o próximo ano, e ainda garantiu sua presença contra a "Raposa" no final de semana.

"Obviamente conto com Vitinho, ele é importante para a gente. Nesses últimos jogos, ele tem sentido um desconforto muscular. Ele está se esforçando o máximo possível para jogar no próximo domingo, dificilmente os 90 minutos. Mas conto bastante", disse.

E em meio às decisões dentro de campo em sua situação atípica, o Inter ainda convive com algo extra-campo a se resolver. Um corpo jurídico colorado foi enviado ao Rio de Janeiro para dar entrada no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) uma queixa contra o Vitória, que também briga diretamente para seguir na Série A. As informações são do portal Globoesporte.com.

A equipe gaúcha encontrou uma suposta irregularidade na transferência do zagueiro Victor Ramos ainda no começo deste ano. O jogador tem os direitos ligados ao Monterrey, do México, mas ele foi registrado como jogador do Palmeiras, clube que defendeu na temporada passada.

Se verificada a situação irregular, o time baiano poderá perder três pontos para cada partida jogada pelo defensor, o que rebaixaria o "Leão" para a Série B. Nada, porém, que preocupe a Lisca no momento.

"Na questão dos pontos, isso não envolve a gente, não estamos focando nisso, estamos focados em fazer nossa parte dentro de campo. É uma questão institucional", garantiu.

Obviamente conto com Vitinho, ele é importante para a gente. Nesses últimos jogos, ele tem sentido um desconforto muscular.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget